Porque ainda estou meia que, digamos, embriagada:
>New year's [drunk] resolution<
- Quero um filtro gigante - Não quero ter muitos, quero apenas manter os que tenho, e aqueles que valem mesmo a pena. Aqueles que encontro (des)focados pla lente da colorsplash, numa mensagem saudosa, numa palavra sincera, numa piada estupida. Sim, eu um dia hei-de conseguir focar aquilo que realmente interessa.
- Deixar de ser a irritante eterna insatisfeita, e parar para ver o arco-iris que me rodeia.
- O que não pertencer ao arco-iris, não vale a pena ser visto (ponto)
- Dançar contigo no meu mundo de fantasia.
- Sentir o que é de sentir e deitar para trás o que baralha este cérebro inconstante.
- Ás vezes gostava de ser um bocadinho (coisa pouca) menos parva. Mas isto já uma utopia do género dizer que vou mudar este mundo podre. O que também seria parvo.
- Quero mudar este mundo podre.
- Ups.
Happy New Year *
3 comentários:
num tens cura ... =) !! nem o 2008 te vai safar !!!
Não quero desiludir, mas mudar a podridão do mundo é um objectivo falhado à partida. Agora, a boa notícia, há pessoas para quem és extremamente importante; não importa quantas são, que seja só uma, há...e acho que ter alguém para quem somos tudo ou parte desse tudo é uma dádiva incomparável...tudo o resto vem por acréscimo...a felicidade ou a tristeza é só mais uma forma de ver o mundo, errada ou não? Who cares, tu é que decides o que te move, mais ninguém tem esse real prazer.
No fim de contas, o desfocado também é importante para sobrevivermos, só temos que saber dar o verdade significado às coisas e saber nomear quais os que estão do lado de cá do arco-íris e os que estão do lado de lá...
És mais importante do que aquilo que julgas =D o mundo precisa do ti e eu preciso das tuas parvoíces (e tu das minhas...)
Couve embebida em vodka, bleck*
"Dá-me a tua mão e vamos ser alguém, a vida é feita para nós" =)*
Enviar um comentário