terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Let's go back to the start



Porque ainda estou meia que, digamos, embriagada:


>New year's [drunk] resolution<



  • Quero um filtro gigante - Não quero ter muitos, quero apenas manter os que tenho, e aqueles que valem mesmo a pena. Aqueles que encontro (des)focados pla lente da colorsplash, numa mensagem saudosa, numa palavra sincera, numa piada estupida. Sim, eu um dia hei-de conseguir focar aquilo que realmente interessa.

  • Deixar de ser a irritante eterna insatisfeita, e parar para ver o arco-iris que me rodeia.

  • O que não pertencer ao arco-iris, não vale a pena ser visto (ponto)

  • Dançar contigo no meu mundo de fantasia.

  • Sentir o que é de sentir e deitar para trás o que baralha este cérebro inconstante.

  • Ás vezes gostava de ser um bocadinho (coisa pouca) menos parva. Mas isto já uma utopia do género dizer que vou mudar este mundo podre. O que também seria parvo.

  • Quero mudar este mundo podre.

  • Ups.




Happy New Year *

3 comentários:

Ramonis disse...

num tens cura ... =) !! nem o 2008 te vai safar !!!

Inês Viseu disse...

Não quero desiludir, mas mudar a podridão do mundo é um objectivo falhado à partida. Agora, a boa notícia, há pessoas para quem és extremamente importante; não importa quantas são, que seja só uma, há...e acho que ter alguém para quem somos tudo ou parte desse tudo é uma dádiva incomparável...tudo o resto vem por acréscimo...a felicidade ou a tristeza é só mais uma forma de ver o mundo, errada ou não? Who cares, tu é que decides o que te move, mais ninguém tem esse real prazer.
No fim de contas, o desfocado também é importante para sobrevivermos, só temos que saber dar o verdade significado às coisas e saber nomear quais os que estão do lado de cá do arco-íris e os que estão do lado de lá...
És mais importante do que aquilo que julgas =D o mundo precisa do ti e eu preciso das tuas parvoíces (e tu das minhas...)
Couve embebida em vodka, bleck*

Miniature Disasters disse...

"Dá-me a tua mão e vamos ser alguém, a vida é feita para nós" =)*