domingo, 13 de janeiro de 2008

O amanhã

Não devia ser tão dificil ver alguém partir.
A mim nunca me custou partir, mas agora vejo-me do outro lado e sim, como diz o típico cliché, "só consegues dar o devido valor a algo quando o perdes". Porquê? Eu apercebo-me agora do quanto a sua presença me dá descanso, me protege, me faz esquecer o mundo num sorriso, me pertence, e acima de tudo me vai fazer tanta falta...

Não devia ser tão dificil ver o tempo passar, as pessoas envelhecer, o mundo girar, pessoas que entram e saem, ou simplesmente se ausentam da nossa vida. Mudança.
Porque é que parece sempre que nunca é para melhor, porque é que custa sempre agarrar o futuro e pensar "hei porreiro, a minha vida vai mudar outra vez."? Bem, não sei.



"Brother
There's so much that I could never say to your face
But by now
You should know the world and all its ways
So find your place"

1 comentário:

'Black' disse...

' Dream brother, dream. ' *